Oi, pessoal! Eu sei que há muitos fãs da Microsoft aqui, mas essa notícia não poderia passar despercebida.
Em 8 de janeiro de 2008, o suporte técnico da Microsoft ligou para um cliente para responder a uma ligação feita em 7 de janeiro de 1998. (Hein??????)
Segundo o site Bicbickers, um usuário identificado como Brian solicitou auxílio via telefone ao serviço técnico da Microsoft em 7 de janeiro de 1998 por um problema em seu computador, que só apresentava uma tela azul depois de uma atualização do Windows.
Ao atender a chamada, o atendente técnico da Microsoft anotou que Brian deveria receber a solução no dia seguinte, mas no lugar de digitar "8/1/98" escreveu "8/1/08". (Tudo bem, erro humano, mas cadê a supervisão????)
A Microsoft preferiu não se manifestar sobre o assunto. (Como é que se manifesta? Isso é inaceitável!!!!!!! E também, como que o programa aceita dar um retorno depois de anos para um usuário? Putz!!!!!!! Também, só podia ser Microsoft!)
Fonte: DiárioTI.net
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário