Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sábado, outubro 13, 2007

Senhor não faça mais isso comigo!!!

Sábado, eu em casa, sem nada pra fazer então penso eu, vou dar uma lidas em alguns site e blogs e deixar o Tecnocult um pouco atualizado! E inicio a tarefa!!!

Separo o que acho relevante, organizo, procuro mais infos, cato algumas imagens para ilustrar os posts e então... Silêncio total!!!!

Eu, sentado em frente a uma tela apagada, um micro sem barulho e as luzes a minha volta sem iluminar e apenas o cantarolar dos pássaros. OK OK OK!!! Faltou luz, só esperar um pouco e tudo volta ao normal.

Resolvo ir na sala assistir algo na TV, três segundos depois de eu deixar eu lembro que faltou luz, TuDo BeM! Vou fazer outra coisa... Eu ainda tenho um celular(Nokia 6111) com alguns joguinhos, Opera Mini pra navegar em alguns sites e ainda tem a possibilidade de eu ligar pra alguém e marcar um programinha... Isso se meu celular tivesse com carga! Mal carregou o Zelda e lá se foi a bateria!!!

Bom, relaxar um pouco e pensar na vida pode ser legal né(Não para um DDA hiperativo!)? Cinco minutos depois já tô num tédio desgraçado!!!

Quinze minutos depois eu já estou batendo com a cabeça na parede!!!

"Ficar sem luz e pleno século que estamos(Seja lá qual for!) é uma merda!!!!"

A preguiça é maior que a vontade de sair e procurar algo pra fazer, logo, caminhar para arrumar algo pra fazer ou ir visitar amigos ou familia é possibilidade remota, longicua e cansativa.

Mais uma hora sem NADA pra fazer eu ficaria louco!!!

Ai penso alto:

SENHOR! POR QUE ÉS TÃO RUIM COMIGO!

E a luz retorna! Ámem! Pra nóis também!!! :D

terça-feira, outubro 09, 2007

E eu achando que eu era o ser mais viciado em Doritos do Universo!!!!



PessoALL! Voltarei a ativa a partir desta quarta! :D

Novamente posts fresquinhos e deliciosos! Ui!