Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sábado, fevereiro 02, 2008

Off topic: ...

Buenas...

Cá eu estou pensando, PORRA! Por que eu não posto mais nada?

Não sei se perdi a vontade ou passou o hype que eu tinha de escrever coisas aqui, sinceramente não sei.

Tempo hoje eu tenho, vontade as vezes pinta, notícias de tecnologia sempre se tem e reviews da pra fazer horrores... Sei lá!

Bom, eu vou continuar meus devaneios de pensamentos sozinho sentado/deitado no sofá e pra não dizer que eu vim aqui só pra escrever essas "loucuras" vou passar uns links dos blogs que visito diariamente, sites também, talvez...

Substantivolátil
: Esse foi por recomendação indireta. Como sou leitor ávido de todos os blogs do Cardoso ou por onde ele escreve, de tanto ele falar de um tal Mirian Bottan eu resolvi conferir o blog da moça, simplesmente sensacional! Adoro e muito tudo que ela escreve! Altamente recomendado.

Meio Bit
: Eu nem sei como eu vim a conhecer o Meio Bit, só sei que é o primeiro blog que leio assim que acordo. Sempre com notícias fresquinhas de tecnologia escritas com bom humor faz que o leitor se sinta em casa ou em uma roda de amigos. Foi lá que eu comecei a ler o Cardoso e virei fã do desgranido.

Contraditorium e Carlos Cardoso: Textos bem escritos é sinônimo de Cardoso ou vice e versa, Cardoso pode se considerar o grande culpado pelo Tecnocult existir, pois foi graças a ele que um dia enquanto eu trabalhava eu pensei! VOU FAZER UM BLOG! Ai nos juntamos eu e o Darlan e a Mari e nsaceu o Tecnocult. :D

Jacaré Banguela
: Sem sombra de dúvidas o melhor site de humor escrito em língua tupiniquim. Com toda sua "Vadiagem Malemolente" conquistou uma legião de fãs por toda a internet, se está procurando boas risadas e diversão, esse é o lugar certo!

Uêba
: Este não é um blog e sim um site que reune links de tudo o que é bom(ou não) na internet. Assim como o Digg está para os estadudinenses, o Uêba está para o povão brasileiro.

Morróida: Ele não gosta de isentos de imposto de renda, eu também não! Outra blog que li por culpa do Cardoso. No Morróida quem manda é o Fabião e como citei, ele não gosta de pobres e eu também não! Adora contar mentiras em seu blog e suas proezas, seja se fudendo ou zoando algum (ex)amigo infeliz. O blog não é nada cultural porém proporcional bons momentos de ridadas.

And After e Mas que Loucura: Site e blog do meu amigo Moskito. O And After eu conheço pouco, mas o site tem a proposta de gerar bom conteúdo de tecnologia e design por você, eu e qualquer um que queira colaborar, é só se cadastrar, postar e de barbada tu pode colocar lá sua publicidade(Adsense ou Pague UOL da vida) do teu blog para ganhar um graninha.
Já o Mas que Loucura é o blog mais mentiroso e processado do Sul do Brasil, com textos aleatórios vindos da cabeça do Moskito, proporciona boas risadas e também um pouco de pena... De tanto que o Moskito é processado por seus excelentes textos, pobre garoto!


E chega de escrever por hoje que já devo ter atingido a cota de um mês de postagens só com essa postagem.

Bom carnaval a todos! :D