Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

segunda-feira, dezembro 17, 2007

Resumão - Eu sumido, capaz?


Seguindo a tendencia de todo blogueiro famoso e cheio a grana(Ehehehe! Tá! Tô mentindo!), já faz exatos 1 mês que não posto, não que tenha mudado muita coisa nesse mundo também...

O Google não mostrou seu GPhone mas mostrou o Android e espero que em breve apareça um celular com essa "coisa".

A Microsoft até agora não emplacou o Windows Vista e muitas reclamações apareceram, sistema instável, erros absurdos e também problemas pra colocar o "querido" em rede.

A Claro lançou finalmente sua rede 3G e o pessoal adepto a smartphones e mobilidade ficaram imensamente felizes.

Eu prometi que ia postar "bastante" por aqui, mas como eu pretendia ficar desempregado até o fim do carnaval e não aconteceu isso, comecei a trabalhar e ando em um ritmo frenético, vontade de postar eu tive, mas faltou tempo, na verdade não faltou...

Me dei um notebook de presente(Afinal, eu mereço!) e ando brincando com a minha nova "criança", o pobrezinho veio com Vista, que foi sumariamente ignorado(Ainda está instalado ali de canto...). Usei o Vista três vezes até agora, uma pra dizer que eu já mexi no Vista, outra pra reduzir o tamanho da partição NTFS e instalar o Ubuntu, e outra quando eu estava viajando e achei que o wireless tinha dado pau.

Em breve(Vocês sabem do meu breve...) farei um post dizendo a conf. da "criança" e como ele se deu bem com o Ubuntu 7.10.

Se eu não aparecer por aqui antes do Natal e do Ano Novo, Boas Festas a todos que passaram por aqui! :D

Até mais pessoal! :)