Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sexta-feira, agosto 24, 2007

Coisas da vida! Eheheh! Esse admin deve ser um felha!!!

Estive o tempo todo fora da minha sala(que compartilho com o Darlan e mais um colega, o André), e quando retornei o Darlan veio pedir ajuda pra um caso de um domínio que esteva enviado e-mails pra outro hospedado na empresa que trabalhamos.

O tal domínio já tinha apresentado problema com outro domínio de outro cliente nosso e eu já tinha feito milhões de testes e nunca descobri o porque do problema.

Então o meu colega Darlan me informa que esse domínio problemático era administrador por ele, na outra empresa que ele trabalhava antes da Computech, e o mesmo se encontrava hospedado nessa empresa ainda... Ehehe! Nas outras vezes que deu problema, eu fiquei loco de vontade xingar o admin do domínio, e não e que era o Seu Darlan!!!! Ahauhauahuh!!!

Mesmo ele não sendo mais o admin, soltei os cachorros nele(de brincadeira)... Eheheh!!!

Um comentário:

Darlan® disse...

Palhaçada...Meu blog foi usado contra mim mesmo, a traição, pelas costas para difamar a minha carreira como administrador de sistemas e redes...que confiança terei a partir de agora no meu sócio-fundador? Isso que ontem depois do serviço ainda paguei um ChocoMac para ele! E no início do dia havia dividido uma Coca-Cola!!! Para mim o mundo acabou, não há razão para viver...primeiro vou me demitir, e depois bater no Marone (pra não dar justa causa)....huahuahuahuahuahua