Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sexta-feira, agosto 31, 2007

Microsoft levantando a saia, ops, quero dizer, mostrando as garras.

Pára tudo! Pára tudo! Ei, Marone, ei Dandan, não precisam mais se preocupar... A Microsoft tem hackers trabalhando em seus escritórios. Enviem seus currículos e garantam já a vaga, heheheh
Bem, deixando de lado a zoação, pela primeira vez a Microsoft divulga publicamente o fato de ter hackers trabalhando em seus escritórios, conforme noticia o blog "hackers@microsoft".
Segundo noticiou o site BetaNews, a novidade será utilizada para apresentar os chamados hackers "white hat", ou seja, aqueles que usam seus conhecimentos para o bem, tornando softwares e sistemas mais seguros. O site Ars Technica, que noticiou o novo blog no fim de semana, informou que os visitantes não devem esperar receber suporte dos hackers que escrevem por ali. A idéia é, além de apresentar os hackers, seguindo o tradicional uso de pseudônimos, mostrar o que eles fazem pelos produtos da companhia. Em um post inicial, o participante techjunkie definiu o hacker de verdade como uma pessoa curiosa e que deseja aprender como sistemas funcionam. "Isto pode e é claro que é feito na Microsoft, de uma maneira ética e legal", concluiu. Buscando informações a respeito do primeiro hacker a publicar um texto no "hackers@microsoft", o Ars Technica descobriu que techjunkie é o canadense Ahmad Mahdi, um tecnólogo de segurança que começou a trabalhar em tempo integral na Microsoft em agosto de 2005, após dois anos de prestação de serviços. Mais informações e alguns dos outros hackers empregados pela Microsoft devem aparecer nas próximas semanas no endereço blogs.msdn.com/hackers.

P.S. Até que o Marone edite minha postagem, vocês poderão conferi-la bonitinha como está, multicolorida. Estou tentando desamarrar os laços da opressão, mas está difícil. Saudações Tecnocultianas a todos.

2 comentários:

Darlan® disse...

Fogos para o post colorido da Mari! Fogos!

Anônimo disse...

Eu sigo dando nota 10 pros posts da Mari, principalmente pq as observações finais são muito reveladoras!!!! hahahahahaahahaha

Muito bom!!!!