Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quinta-feira, agosto 23, 2007

Reinventando a roda? Sim, eles podem...

Japão desenvolve nova Internet mais rápida e confiável

Ai você ira perguntar (eu pelo menos me perguntei...): mas pra que uma nova se nós já temos uma?

Primeiro: por que eles tão afim.

Segundo: por que eles são os caras!

Terceiro: por que promete ser melhor...

Pelo menos foi o que disse o primeiro ministro japonês
Yoshihide Suga (who?). A nova tecnologia que está em desenvolvimento tem previsão de começar a ser utilizada em 2010 (junto com o IPV6???). Espera-se que a "nova Internet" transfira dados muito mais rapidamente e de forma mais confiável. Além disso, estão previstas tecnologias para deixá-la mais resistente a ataques de vírus e hackers. Estão previstos também modos de redundância para contornar problemas de acessibilidade e negação de serviço.

O japa ainda considera a iniciativa, como uma resposta aos desafios que a Internet tem para este século. O projeto contara com um orçamento de 7,8 bilhões de ienes (US$ 67,65 milhões).

Que maravilha países que investem em tecnologia não é verdade?

Agora, uma coisa esta me deixando preocupado...Por enquanto eu só uso IPv4, e ainda tem um monte de coisa pra mim aprender...já brinquei de IPv6, mas vou precisar aprender também. Ai os japoneses vem com essa agora de nova internet, até 2010?! Esses dias já descobri que não sei mais português, e agora isso?

Calma gente! Uma atualização por vez pelo amor de Deus! Ta parecendo Windows Update heheheheehe

Via: Terra

Nenhum comentário: