Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quarta-feira, agosto 15, 2007

Você é do tempo da censura?

Se você sempre ouviu os seus pais e avôs falando sobre este assunto, e ficou imaginando o quão terrível era ter os meios de comunicação limitados desta forma, prepare-se: talvez você irá contar para os seus filhos e netos também.

Estão rolando na Câmara dos deputados (sempre eles), algumas inutilidades, em relação a censura da internet.

Recomendo MUITO a leitura do link http://www.meiobit.com/internet/censura_vem_e_piorada, não como profissional da área de informática, mas como cidadão brasileiro mesmo. Afinal de contas, com tanta coisa mais importante pra se arrumar nesse país, não da pra deixar a internet pra depois não hein?

Ah! Anotem o nome dessas "criaturas" para as próximas eleições, por gentileza...

Um comentário:

Anônimo disse...

É... acho que anotar o nome desses desocupados da câmara é um bom começo... Na real, acho que devia ter um cursinho preparatório pra ingressar na vida política, pois uma vez que são eleitos, eles não sabem muito o que fazer... aí ou votam essas inutilidades, ou votam o aumento do próprio salário...
Aí, não querendo puxar a brasa pra minha sardinha, mas já fazendo, tudo cai no problema da educação (sim, eu sou professora): educação pro povo saber usar a internet e educação pra não eleger esse bando de amebas!!!! :)