Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quarta-feira, setembro 12, 2007

1º Seminário de Software Livre Tchelinux Canoas - Estaremos lá!


Ocorrerá dia 29 de setembro o 1º Seminário de Software Livre Tchelinux Canoas, nas dependências do Centro Universitário La Salle em Canoas, cidade natal deste que vós escreve e aonde eu "durmo"(Passo o dia em Porto Alegre e só vou pra casa pra dormir :P).

O grupo de voluntários Tchelinux é antigo, andou um tempo quase que inativo e voltou com toda força no ano de 2006.

O Tchelinux é um grupo de voluntários que trabalha com software livre e preza pela troca de conhecimentos entre membros e ajuda a novos usuários Linux.

O seminário do dia 29 contara com várias palestras, abordando variados temas, passando de Linux, a linguagens de programação(Java, PHP...), OpenSolaris, IPTables.

Quem tiver de passagem pela capital gaúcha e quiser dar um pulo em Canoas para conferir o evento pode se inscrever no site do TcheLinux, não será cobrada inscrição em dinheiro, porém cada participante deverá doar 2 (dois) quilos de alimentos não perecíveis que serão encaminhadas a uma instituição de caridade.

Quem tiver duvidas de como ir de Porto Alegre para Canoas, pode entrar em contato conosco via e-mail(tecnocult@gmail.com) e teremos o prazer de ajuda-los, se tiver em alguma cidade vizinha e não souber como chegar "prende o grito!" via e-mail tambem!

Aos que forem no evento e quiser achar eu o Darlan por lá, pode sair gritando nossos nomes por lá até um de nós responder, ehehehe! Não sei se o pessoal da organização vai dar um crachá pra cada um com seu devido nome, mas se derem só procurar por nossos lindos nomezinhos.

Mais informações sobre o TcheLinux em: http://www.tchelinux.org.

Até lá!!!! :D

Nenhum comentário: