Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quinta-feira, setembro 20, 2007

Ahahaha! A comunidade Gnome colaborando com os DDA's! Eheheh!

Bom quem convive comigo por mais de um dia percebe que eu sou altamente esquecido, esquecido MESMO! Um exemplo prático é eu estar conversando com alguém e depois de uma pausa eu esquecer do que eu estava falando, não lembrar nunca ao certo em que dia da semana estamos, colocar lembrete em tudo para lembrar de tarefas, afazeres e compromissos, ligar pra dona que eu sai ontem(Tambem não queria que eu lembre do nome dela em menos de 1 minuto! É quase impossivel!) e etc...

Sou diagnosticado DDA, sigla de distúrbio déficit de atenção, um transtorno neurobiológico, linkei a palavra DDA ao artigo referido na Wikipédia para ajudar a entender.

Voltando ao assunto do título da notícia, eu estava lendo o Meio Bit mais especificamente a notícia sobre o lançamento do Gnome 2.20, escrito pela Fabiane Lima.

Ela informa sobre algumas das mudanças implementadas no Gnome, e uma implementação que adorei e seria de extrema serventia a minha pessoa seria essa:

- Lembrete no Evolution de que você se esqueceu de anexar algo à uma mensagem. Pode parecer chato, mas é extremamente útil para pessoas esquecidas como eu.

O Darlan que o diga! Eu vivo me esquecendo de anexar as coisas no meus e-mails! Eu faço isso no mínimo umas 350 vezes na semana!

Acho que vou migrar do Outlook para o Evolution(Sim, infelizmente no trabalho eu sou obrigado a usar Windows). :D

Nenhum comentário: