Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

segunda-feira, setembro 17, 2007

Vamos dar parabéns ao Renan!

Claro! Xingar ele? Chama-lo de ladrão? Por que? Você pode pensar que eu estou do lado deste senhor, mas vamos analisar, por que eu lhe daria os parabéns:

- Primeiramente ele "ficou" com uma mulher espetacular, como diriamos aqui no sul "uma baita morena;

- Mesmo assim manteve seu casamento;

- Ganhou rios de dinheiro;

- Bateu o pé lá sentado na cadeira de presidente do Senado, firme e forte, com aquela posse de "daqui eu não saiu, daqui ninguém me tira";

- Foi absolvido;

- Na quinta feira passada, tirou o site do Senado do ar por dez horas (claro que não foi ele, mas sim a sua repercussão);

- Conseguiu com que o Google lembrasse do Senado, simplesmente digitando "vergonha nacional";

- E pra finalizar, ontem na sua página no site do Senado, este "héroi", informa que recebeu os parabéns de todas as partes do país.

Se todo o Brasil esta fazendo, por que não fazer também? Pelos motivos que citei acima, digo e repito: é bom esse Renan Calheiros, heinho?

Nenhum comentário: