Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

segunda-feira, outubro 15, 2007

Americanos de novo me rachando a cara...

O pessoal que acompanha o TECNOCULT, já deve ter percebido algumas características sobre os autores. Um, não passa de um nerd doido que tem memória menor que 5 segundos (huahuahuahuahuahuahua), e o outro, não menos doido, acredita na existência (futura ou já nos dias de hoje), baba nas invenções dos japoneses e tem nojo de americanos.

Esta última, vou lhes dar mais um motivo para me entenderem...

A um tempo atrás, divulguei uma notícia de uma pesquisa que apontava que a maioria dos americanos gasta mais tempo com computadores do que com sexo. Agora, uma nova pesquisa do site LiveScience.com, mostra que estes mesmos americanos, 64%, fica mais na frente do PC, do que com a chamada cara metade! E tem mais: a pesquisa revela que a relação com o PC é mais complicado do que com o parceiro/a!!! Ta feia a coisa pros gringos...

Os entrevistados - que revelaram gastar em média 12 horas por mês lutando contra problemas em suas máquinas -, ao constatarem que o PC não está funcionando, admitiram ter vontade de arremessá-lo pela janela (19%), enquanto 9% se sentem sozinhos e abandonados. Outros 11% se descontrolam a ponto de recorrer a xingamentos, sendo que 7% o fazem aos gritos, 3% vão às lágrimas e outros 3% resolvem descontar sua raiva arremessando objetos inanimados, revelou a pesquisa.

Absurdo! Por isso que eu sempre deixo bem claro. As moças que estiverem procurando uma companhia é só me procurar, que desligo meu PC na hora e vou socorrer seu coração e lhe dar um "ombro amigo"!

Via: Terra

Nenhum comentário: