Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

segunda-feira, outubro 29, 2007

MEUS problemas acabaram!

Quem me conhece pessoalmente, sabe que tenho no sono umas das minhas peculiaridades: não consiguo acordar nem que o BigBen estivesse no meu quarto! Por isso, até hoje, alguém tem que me acordar pela manhã, e claro que sobra para a minha rica mãezinha fazer a tarefa diariamente com todo amor e carinho...

Mas lançaram no Japão (tinha que ser...), algo que realmente me faria tentar um esforço para mudar essa realidade: é o relógio granada!

Imagina a situação: você esta de ressaca, pois já não sabe mais a diferença entre sábado a noite e domingo a noite. Eis que a temida manhã de segunda chega, e você durmiu umas 3 horas somente. Lógico que seu despertador irá tocar sem a menor piedade!!! "Joga essa porcaria fora!", "Ai que feio, não faz isso não, vai quebrar...", "vai nada!". É isso mesmo! O relógio granada foi feito justamente para ser arremessado! Q-U-E M-A-R-A-V-I-L-H-A!!

E custa em torno de US$ 17 dólares, não é caro não...

Assim que chegar ao Brasil, EU COMPRO UM!!!!

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: