Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

domingo, novembro 04, 2007

Como ter uma casa, um carro e muita segurança em 8 anos


Estava visitando alguns blog e lendo alguns textos e cai no blog do Sérgio Bernardo e dei uma lida no post "Como ter uma casa, um carro e muita segurança em 8 anos" e achei o texto interessantíssimo!

Pois se enquadrou certinho nos meus pensamentos das últimas semanas, pensar um pouco no futuro! pra daqui uns tempos eu tenha uma vida mais sossegada e tranqüila, ainda mais que hoje eu não tenho um emprego fixo, mas tenho um renda fixa e venho muito pensando em como poderia fazer pra daqui um tempo ter a tão sonhada vida sossegada que tantos desejam.

Vale a pena dar uma lida no post do Sérgio! Excelente!

Fica aqui o link do post: http://www.pedeverba.com.br/blog/?p=4.

Nenhum comentário: