Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

terça-feira, agosto 14, 2007

Entrevista com Linus Torvalds - o Libertador!

Sim, a notícia já ta correndo desde a semana passada (eu mesmo ainda não consegui de ler a entrevista toda). Mas, diante de um fato desses, o TECNOCULT não poderia ficar de fora! hehehe

Eu particularmente adorei duas partes (das que eu li) da entrevista. A primeira quando ele diz "A Microsoft é irrelevante." :-) Claro que eu entendi o que ele quis dizer, não era nada de fanatismo e tal, era uma analise de mercado. Mas que a frase ficou ótima, a isso ficou! hehehehe
E a outra citação que eu me identifiquei foi: "Eu ODEIO papelada!" Nossa...quando li isso parecia que tinha sido eu que estava dando a entrevista...

Segue o link: http://computerworld.uol.com.br/mercado/2007/08/09/idgnoticia.2007-08-08.5994055076/

Nenhum comentário: