Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

domingo, agosto 26, 2007

GPhone - Seria o Iphone killer?

Ontem enquanto estava tentando fazer meu adaptador Bluetooth funcionar 100% no Slackware, andei dando uma lida em umas noticias enquanto alguns módulos ficavam compilando(Que nerdice isso!!!)...

Pois bem, li(acho eu) na ZDNet uma noticia informando que o Google fez contato com uma das maiores operadoras de telefonia da Índia(Um dos países que mais usa celular no mundo) negociando um possível contrato de parceria/fidelidade para o lançamento do GPhone.

O GPhone deve ter lançamento simultâneo nas Américas, Europa e Ásia.

Será que teremos um Iphone killer mesmo ou isso só seria rumores? Lembrem-se de que Eric Schimidt, CEO do Google é um dos membros do conselho da Apple, por isso acho difícil que o Gphone venha a fazer esse papel, creio mais que venha ser algo parecido com um Blackberry, competindo nesse mercado voltado para heavy-users e executivos(ou outros como eu que gostam de estar 24 horas e 100% conectado a internet).

Hmmmm... Acho que vou adiar a compra do meu A1200i... Eheheh!!!

Nenhum comentário: