Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

domingo, agosto 26, 2007

WGA Validation - Dores de cabeça para o Tio Bill

Vários usuários vem reportando problemas ao tentar validar cópias do Windows em pcs que possuem o Windows Vista e XP instalados, por algum motivo ainda não explicado a validação não se sucede.

Quinta feira desta semana(passou da meia noite... semana passada...) o servidores da Microsoft não estavam conseguindo fazer a validação dos Windows, e segundo a Microsoft o problema ocorreu devido a um número massivo de usuários que estavam tentando fazer suas autenticações/ativações.

Ainda bem que eu ativei a cópia pirata do meu pai ontem e fumegou sem mais problemas!(Não estou instigando ninguém a piratear, foi o meu pai que pediu pra instalar assim, eu uso o Slack e não tenho problemas quanto a isso! :P).

Nenhum comentário: