Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sexta-feira, agosto 24, 2007

Hacker é condenado a não usar Linux!

Crueldade! Golpe baixo! Essa questão deve ir aos direitos humanos!

Um hacker americano chamado Scott McCausland, conhecido como Sk0t e ex-administrador do EliteTorrents BitTorrent, foi preso e condenado por piratear o filme StarWars: Episódio III (sim, um hacker não estaria copiando Shrek Terceiro...). A pena? Não pode mais utilizar Linux (no caso dele um Ubuntu)! Como assim, você leitor do TECNOCULT pergunta, por que não afasta-lo dos computadores de vez, como foi feito com Mitnick (esse aqui usava Windows 95 não sei por que)? É que a Justiça Americana alegou, que somente utlizando o sistema operacional que mais vende no mundo, o qual agora eu não to afim de dizer o nome, é que poderiam monitora-lo!

Cara! Depois de ler isso fiquei com medo! Quem esta acessando o Windows XP do meu trabalho?! E o meu PC de casa? É o meu irmão ou meu pai que tão usando agora, quem estaria os vigiando? A PF???? Podem mexer em tudo menos nas minhas MP3s!!!! hehehehehehe

Mas realmente é de assutar. Teria a Microsoft, acordos para estes fins com instutuições ou governos? Eu hein...

Mas vou dar uma dica do amigo ai...Eles não falaram nada sobre FreeBSD, OpenBSD, OpenSolaris, BeOS....o Minix (ah não! é ai que começa a confusão toda hehehehe)

Via: Slashdot e TorrentFreak

2 comentários:

Anônimo disse...

Parece-me que não é "bem" assim. É bem pior. O cara foi condenado a usar somente Windows XP, e nenhum sistema operacional mais. Isso porque o programa que vão usar para monitorar o cara só existe para XP (imagina).

Mudando de assunto mas aproveitando o ensejo: estes teus comentários em popup são um saco, sabia? Várias vezes deixei de comentar algum artigo teu porque abria essa porcaria.

Aliás, teu blog é muito bom para estar no Blogspot. Se quiser, eu te cedo um espaço no www.blogarium.net, numa boa.

Darlan® disse...

Olá Janio como vai?

Bom, se é assim isso é praticamente pena de morte! hehehehehehe

Obrigado pelos elogios! Fazemos o blog de uma maneira bem humorada, leve e divertida procurando sempre o melhor para os leitores.
Teu comentário sobre os comentários em pop-ups é pertinente, vamos ver se conseguimos melhorar. Eu quero fazer com que o blog futuramente seja um site, e ai toda a formatação fica a nossa cargo e competência. Só que por favor, faça um esforço e comente mesmo assim hehehe teus comentários e dos outros "netespectadores" é de suma importância para nós.
Mas qual seria a sugestão para o blogarium.net? Como funciona? Me manda um email sobre isso (darlan.rodrigues@brturbo.com.br)

Grande abraço!