Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

terça-feira, agosto 14, 2007

Opera Mini 4 Beta

Estive quase que a tarde toda fora do trabalho em visitas externas a clientes.

Enquanto eu dava uma olhada nos feeds RSS(Morange) novos no meu celular(Nokia 6111) me deu vontade dar uma navegadinha em alguns sites.

Eu havia feito uma limpa no meu celular removendo alguns aplicativos, e sem querer removi o Opera Mini... :(

Então tive de fazer o download dele novamente e ao entrar na página do Opera logo abaixo do link principal para baixar o Opera Mini versão 3.11 vi que estava disponível para testes a versão 4! :)

Baixei o bendito! Levou cerca de no máximo 45 segundos.

Ao abrir pude perceber que o layout foi modificado, ficando com mais cara de navegador de pc.

A navegação fluiu com rapidez mesmo em páginas pesadas, e com quase todas as funcionalidades do Opera para pc.

Baixe no seu celular através do site do Opera: http://www.opera.com

Link para download para o pc: http://www.operamini.com/download/pc/

Nenhum comentário: