Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sexta-feira, setembro 21, 2007

Americanos trocam sexo por web, diz estudo

"Ai que burro, dá zero pra ele!"

Sinceramente essa seria a frase (celebre do Chaves) que eu diria a um americano...

Um recente estudo, ouviu 1.011 adultos nos Estados Unidos sobre quanto tempo eles ficavam bem sem entrar na internet: 15 por cento responderam um dia ou menos; 21 por cento afirmaram dois dias; e 19 por cento disseram alguns dias, e somente um quinto conseguiria ficar uma semana sem computador.


Na pesquisa as pessoas revelaram ansiedade e tédio quando não estão on-line. O levantamento também mostrou que uma parcela de 20 por cento diminuiu a atividade sexual por causa da Internet.

Ah fala sério? Deixar de dar aquela..aquela...aquela "volta" com alguém, porque não pode sair da Internet?! Só pode tá de brincadeira comigo...

Via: InfoExame

Um comentário:

Patrícia Caminha disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Esse post, com esse tipo de comentário só podia ser do Darlan... Ainda q ele não tivesse assinado, reconheceria esse moço só pela forma de escrever (e pelo que ele escreveu, né?)
Mas enfim, parece que a web tá substituindo as relações reais entre as pessoas... q triste!
Beijossss