Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

sexta-feira, setembro 21, 2007

Vai um laptop ai, "Vossa Excelência"?

Política realmente é algo que tem me dado nojo nos últimos dias! Mas apesar disso, me sinto na obrigação de usar um espaço que tenho para manifestar minha indignação e repassar a informações aos demais brasileiros que lêem o blog.

Como se já não bastasse todos os gastos (salários, auxílios "for all" e corrupção) que esses canalhas nos trazem, ainda teremos que pagar a aquisição de laptos! Que maravilha hein?!

Os 466 laptos são da HP e custaram R$ 1,57 milhão, sendo R$ 3359,00 cada um (teve um descontinho já que no mercado custa R$ 4932) , substituirão um dos cinco computadores de mesa que equipam os gabinetes.

De acordo com Sérgio Sampaio, diretor-geral da Câmara, a Casa pegou carona em uma licitação que fora feita pelo INSS para aquisição de laptops --ato permitido por lei, desde que "devidamente comprovada a vantagem".

Nada contra sabe, mas seria legal se os aumentos do salário mínimo também pudessem "pegar uma carona"...

Mas tem um detalhe: eu disse 466 laptops correto? E são 513 deputados não é? Então, eu fiz o seguinte: fui até o site da Ouvidoria da Câmara e solicitei por email a lista dos deputados que aderiram a troca. Prometo que publicarei aqui. AH! Tem o protocolo da minha solicitação, clique aqui e informe o protocolo A7F9306424 para saber se eles vão me levar a sério mesmo (acho que não...se nem o país eles consideram...)

Via: Folha Online

Nenhum comentário: