Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quinta-feira, setembro 06, 2007

Mandriva Linux 2008 RC1 disponivel para download


O primeiro Linux que eu mexi na vida foi o Mandrake, e meu primeiro desktop Linux foi meu velho e bom K6-2 366 Mhz com seus 128 MB de RAM com o Mandrake Linux 8...

Mas voltando a pauta do assunto e sem enrolações, A Mandriva acaba de disponibilizar a publico a versão release candidate 1 do Mandriva Linux 2008.

Não posso por hora dizer como anda o processo de instalação dele, mas nos tempos do Mandrake ele primava pela facilidade, espero eu que continue assim.

Pra quem está iniciando no Linux e quer começa mexer vom um sistema mais robusto, deixo aqui minhas recomendações.

Pra baixar o RC1 do Mandriva 2008, clique aqui e depois escolha um dos mirrors pra baixar.

Ps: Use ele por dois dias e instale Slackware... :P

Nenhum comentário: