Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

domingo, setembro 09, 2007

Muito Além do Cidadão Kane - Parte 2 | Globo dominando a blogesfera indiretamente?

Logo nos primeiros posts do Tecnocult escrevi sobre o documentário "Muito Além do Cidadão Kane". Eu criei uma teoria que em breve a Globo estaria investindo pesado na blogesfera(Não escrevi blogesfera, e sim ciberespaço) e até comentei no meu post sobre o documentário, que naquele momento já tinham dois blogueiros famosos embaixo de suas asas.

Essa semana enquanto estou lendo notícias no G1(Costumo acompanhar o G1 pelo menos uma vez ao dia, sim não é a melhor fonte de informação do mundo, mas quebra o galho) uma delas me aguçou a curiosidade, que na qual anunciava o André Dahmer estaria se juntando a outros dois quadrinistas na coluna Pop & Arte do G1.

Ok, mais uma blogueiro na Globo pensei eu(Como sou esquecido pacas, nem lembrei do meu post e da minha teoria naquele momento), ai agora enquanto eu lia um post no Contraditorium e depois lendo os comentários do mesmo, vi/li uma réplica do Cardoso que me fez pensar...

Hoje a Blogesfera é a nova mídia, e creio eu que em breve teremos nossos post publicados como fonte de informação em jornais, revistas, televisão, rádio e etc.

Então reafirmei minha teoria! Por que se realmente a Blogesfera é a nova mídia, a Globo já percebeu isso e mexeu os seus pauzinhos.

Medooo... Muito meeeedooooo!

Se esse blog sair do ar do nada vocês já sabem! :P

Nenhum comentário: