Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

domingo, setembro 09, 2007

Sumiço de feriadão - os resultados em uma visão geek

Pois bem...o Marone resolveu fazer um social durante o feriado, e eu resolvi fazer o que não fazia direito a algum tempo: sumir e aproveitar.

Tudo começou quinta a noite, com algumas voltas a noite, depois que cheguei do trabalho, pelas ruas da minha pacata cidade. Até ai nada de diferente.

Já na sexta me bateu novamente um sensação de que estou ficando velho. Fui ao aniversário de 14 anos de uma prima que eu ajudei a ensinar a andar!!! Pode? A festa aconteceu em um rodízio de pizza, muito bem humorado e em seguida acompanhado a uma ida a avenida principal de uma cidade vizinha (bem mais movimentada que a minha).

Ai apareceram algumas incomodações, digamos, técnicas. Meu Kadettão ano 90, modelo SL/E que eu amo de paixão, estava esquentando demais. Ai no meio da tal avenida surgiu aquele fumação vindo do capô e os comentários da galera que esta na calçada "ba olha só a fumaceira!". Acho que pensaram ser efeitos pirotécnicos....Aí um pouquinho de água e tal, voltamos pra casa lá pelas 4 da manhã.

No dia seguinte, um dia muito especial para mim: eu coloquei som no meu carro!!! Isso ae! Rádio com MP3 para que possa gravar uns CD-RWs e tocar na caranga. Mas o Kadettão continua esquentando, e meu drama continua...

Resolvi consultar um mecânico, sob o qual já pairava certa desconfiança. Ah pra que! O cara me deixou apavorado, e me proibiu de rodar com o carro naquele dia se não fundiria o motor! Isso seria pior que o próprio apocalipse! Com festa programada para a noite, com rádio no carro e não poder sair??? Eu não me conformei! Eis que encontro uma salvação numa boa alma, apresentada por um primo meu. Um senhor com anos de experiência em mecânica, me trocou uma pecinha do tamanho do meu dedão, me cobrou 20 reais e resolveu meu problema...É, técnicos em informática também sofrem com outros técnicos!

Bem, a noite, ao som de Jack Johnson, fomos para a festa \0/ O Kadett não incomodou, eu incomodei muita gente, mas de acordo com meu irmão, ninguém deu bola por causa do meu jeito centralista de ser...fazer o que...




Agora para o domingo restam a contabilização das dores (dos meus pés e do ombro esquerdo), e do estrago financeiro (maldita hora que meu chefe me pagou antes de um feriado)!

Se já é díficil de trabalhar com o Marone, amanhã será ainda pior...aliás, nem sei como eu estou postando isso aqui...falando nisso, devo ter deixado ele na mão, pois só fui ver a mensagem de texto dele perguntando sobre a festa, no meu celular sem bateria desde ontem, hoje.

Nenhum comentário: