Cultura, nerdices e outras coisitas mas... ;D

quarta-feira, setembro 26, 2007

Tecnologia e relacionamentos pessoais: pior que alcool e direção

Se você utiliza MSN, Orkut, salas de chat e celular, e é casado ou tem um dito "compromisso" com alguém, cuidado: os últimos acontecimentos mostram que essa não é uma boa combinação.

Depois do casal esperto que se "auto-traia" em uma sala de papo, agora foi a vez do famoso (famoso na terra dele né?) jogador de cricket australiano (eu só conheço futebol mesmo...) Shane Wayne se dar mal. A mas também, por favor né? O animal enviou o seguinte SMS para a mulher, pensando que estava enviando para a amante:

"Ei, beleza, estou só conversando com meus filhos, a porta de trás está aberta..."

Pronto! Era o que bastava pra mulher pedir o disvórcio! Não era mais fácil então, ir até a agenda do celular, selecionar o número da amante e depois enviar a mensagem?!

Se bem que casos como estes acontecem direto em nossas vidas. Eu mesmo tenho que admitir que em determinado momento de minha vida, não apaguei alguns SMS do celular, e ai quando a...a, como posso dizer...não era bem "a outra" que eu queria dizer, mas uma pessoa que não a remetente das mensagens as viu, só faltou acabar com a minha raça. Em outra ocasião, eu pelo menos fui original.

Tem gente (vide Marone), que confunde o nome das pessoinhas. Eu não, fiz diferente e já confundi o apelido de uma. Foi assim: o apelido dela era "Leka". Naquela época havia uma participante do BigBrother com o mesmo apelido, de nome Alessandra. Bem, em um belo dia eu cheguei e falei "Oi Alessandra, tudo bom?". E recebi como resposta: "HEIN?! Que Alessandra!? Meu nome é Letícia!". Ainda inventei de retrucar: "Mas Leka não é apelido de Alessandra?". Não foi instantâneo, demorou uns dias, mas sim, acabou.

Fonte: Reuters

Um comentário:

Anônimo disse...

Me senti no programa "Casos de Família" depois desse depoimento trágico!!!! auhhauhauuhauhahahauhau

Ai ai... O Darlan se supera!!!!

Beijooooooo